!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!

Lindonas, aconselho todas que vieram conhecer o brechó, darem uma olhadinha não só na primeira página, mas nas "Postagens mais antigas" também!! Tem bastante peças aqui!!!! Beijooooooos!! Fiquem com Jesus!!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

************VENDIDA*************BOLSA CARAMELO *************VENDIDA**************


******************************VENDIDA*************************************
Bolsa Caramelo de Couro com duas Alças da loja Sonho dos Pés!!!!!!
Cor: Caramelo ou Bege (Como preferir, a cor é exatamente essa que está na foto!)
Tamanho: Médio.
Duas Alças: Pode ser usada como bolsa carteiro ou bolsa de ombro. Por isso ela vai com as duas alças.
Detalhe: Na frente tem um trançado e atrás da bolsa tem um bolso com zíper!
Bolsa e alças de Couro.
É uma bolsa super prática e muito boa até pq vc escolhe como quer usá-la - Pelas Alças.
Usada, mas MUITO bem conservada! Pode-se ver pela foto!

Preço bacanérrimo: R$ 30,00 + frete. *************VENDIDA***********************
******************************VENDIDA****************************************

Quem vai querer????

13 comentários:

morrer nao dói... disse...

Olá querida!Estou começando agora no ramo dos brechós e gostaria mto de divulga-los, vi seu blog e adorei...se pudesse me ajudar...tenho tantas dúvidas...Gostaria que me aceitassem na lista de blogs...como faço???Obrigada desde já!!!Bjkas JU'ka

Natália Paranhos disse...

Oi Milla, recomendo seu blog pra bastante gente. Olha, te linkei no meu, tudo bem? Bjão!

Karisa Lora Show disse...

OI Miloca doreiiiiiiiii, vou vir sempre!!!
Bj K

Freak Chic disse...

Olá Dá uma passadinha no meu blog depois , abri pouco tempo, talvez você se interessa por alguma coisa!!! Beijos

http://brechofreakchic.blospot.com

clau disse...

Oiêee, gostaria de te convidar para conhecer meu blog www.brechoencantada.blogspot.com
Bjs
Clau

Anônimo disse...

Oi fofa,
Me desculpe a demora para a resposta, é q eu estava com uma pneumonia brava e não deu nem para posts novos no meu blog.
Você estava interessada em uma cigarrete q tenho pra vender e queria saber oa medidas:
39cm cintura
18cm gancho
44cm quadril
21cm coxa

As medidas são da parte da frente, ok!

Qualquer coisa me avisa lá...
Bjinhos!!!

clau disse...

Oi, Milla obrigada pela visita e seja sempre bem vinda.
A bolsa não é original, mas também não é imitação daquelas da 25 de março.
Bjs
Clau

clau disse...

Ô minha querida, está linkadíssima!
Passa lá....
Bjs
Clau

CRISTY disse...

Oi Milla

Obrigada pelo contato!
Dps passo aqui com mais calma para dar uma olhada nas coisitas lindas, tá?
BjBj
Cristy
http://brechodacristy.blogspot.com/

Nany disse...

Oie! que legal seu bazar, tem uns vestidos lindos, obrigada pela visita no Katu e se eu conseguir melissa de outra numeração eu posto lá, pq várias pessoas estão pedindo rsrs, bjos!

Coisitas e afins disse...

ola, legal seu brechó! =)
quer trocar links?
bjinhus

Passado a limpo disse...

Oi!!
Te adicionei na minha lista, se quiser fazer o mesmo ficarei muito agradecida!! :)

http://brechopassadoalimpo.blogspot.com/

A propósito, se quiser fazer trocas, estamos aí!!
Beijinhos

Boneca de Luxo disse...

Olá!! Adorei seu blog !!
Vamos trocar links ??
Bjs
Ingrid