!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!

Lindonas, aconselho todas que vieram conhecer o brechó, darem uma olhadinha não só na primeira página, mas nas "Postagens mais antigas" também!! Tem bastante peças aqui!!!! Beijooooooos!! Fiquem com Jesus!!!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009



Ganhei esse selinho da Alice!


Regrinhas:
a) Exibir o selo e escrever essas regras abaixo dele.
b) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.
c) Escrever 5 coisas q são roxie (sobre música, sobre tv e cinema, 3 países q gostaria de conhecer, 3 cores favoritas, 3 hobbies).
d) Indicar 10 blogs q vc ache roxie.
(E deixe um comentário avisando a pessoa q vc indicou no item d).
Roxie deve ser a mesma coisa que Legal então... 5 coisas q são roxies:
Música: Solos do meu amigo Abel; Sax do meu amigo Caxixo e forró!
TV e Cinema: Entretenimento e Romance.
Países: Quase todos.
Cores: Rosa; Preto; Branco.
Hobbies: Dormir?! rs

15 comentários:

candy breshóp disse...

quer trocar link? :D

Para Meninas disse...

Obaaa mais um selinho,
ameii amiga mtoo obrigada!!
bjãooooooooooo

Ju disse...

Adorei o selinho querida, obrigada!! =)
Já postei lá no meu blog.

Beijinhos!

Caroline Gomes disse...

Oiii,
Me Chamo Carol sou do Rio de Janeiro e Tenho um brechó On line...ser que vc pode me Link???se puder...
http://hiperbrecho.blogspot.com/
Bjos

Brechó da Luh disse...

Linkadíssima!
Bjs,
Luh

Ju disse...

Retribuindo, deixei um selinho para você lá no meu blog, depois dá uma conferida: www.saonossascoisas.blogspot.com

Beijinhos,
Ju

Ju disse...

Retribuindo, deixei um selinho para você lá no meu blog, depois dá uma conferida: www.saonossascoisas.blogspot.com

Beijinhos,
Ju

Juliana disse...

Linkada! obrigada pela visita!http://asmeninasbrecho.blogspot.com/ bjs!

Ana Prado disse...

Olá!

Estou divulgando o site BUSCA BRECHÓ. Neste site você pode divulgar as peças que você tem para vender em seu blog através das buscas que os usuários fazem por meio de pesquisas.

Eu acredito que esse site vai ajudar a divulgar o que temos em nossos brechós.

E o melhor! É tudo gratuito.

Vai lá: www.buscabrecho.com.br

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Parabéns pelo selinho!
Beijos nossos,

Moni disse...

Amei seu blog, vou até seguir *-*
da uma olhada no meu, tem bastante coisa cool, e o novo post fala sobre tendencias de make para o invero 2009, e deixe sua opinião, pois é muito importante, bejin :*

So Glamorous! disse...

Oi linda, vamos trocar links?

http://soglamorousbrecho.blogspot.com/

Bjosss

Listoowel disse...

Parabéns, vc mereceu, pq é muuito bom mesmo, Eu criei um blog, é o www.espelhoespelhomeeu.blogspot.com
ele fala sobre moda, é bem cool, passa lá.
Beijos (k)

Listoowel disse...

Parabéns, vc mereceu, pq é muuito bom mesmo, Eu criei um blog, é o www.espelhoespelhomeeu.blogspot.com
ele fala sobre moda, é bem cool, passa lá.
Beijos (k)

Joyce Carvalho disse...

olá!!! tem promoção na área! frete fixo a R$10 para região sudeste! passe no meu brechozinho e confira as novidades.

=D